O cliente do e-commerce espera uma excelente experiência de compra, seja na aquisição dos produtos, como no atendimento e pós-venda. A grande expectativa, ocorre no atendimento, pois caso o cliente precise de ajuda, o mesmo deve ser rápido e eficiente.
Em todo o processo de compra on-line, o cliente possui dúvidas, questionamentos e muitas vezes reclamações; por isso sua marca deve estar pronta para melhor atender seus clientes com o suporte adequado e ágil.
Possuir uma boa experiência em todos os passos da compra, promove clientes satisfeitos e fidelizados, se atente aos pontos abaixo:
O Jivochat garante a praticidade e eficiência no momento de atender os clientes, garante a satisfação e fidelização na sua loja virtual.
Com chatbot inteligente, é possível integrar as redes sociais e garantir um atendimento humanizado e de qualidade, aproveite os 14 dias gratuitos e o cupom DEVROCKET15
Qualidade e tecnologia, o Jivochat transforma seus visitantes em compradores, com a referência em atendimento, sendo número 1 no Brasil, com mais de 18 milhões de diálogos por mês e mais de 355 mil clientes em todo o mundo.
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