Atendimento ao Cliente no E-commerce

Publicado em 04/03/2022 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce   |   757
       

O cliente do e-commerce espera uma excelente experiência de compra, seja na aquisição dos produtos, como no atendimento e pós-venda. A grande expectativa, ocorre no atendimento, pois caso o cliente precise de ajuda, o mesmo deve ser rápido e eficiente.

A importância de um bom atendimento

Em todo o processo de compra on-line, o cliente possui dúvidas, questionamentos e muitas vezes reclamações; por isso sua marca deve estar pronta para melhor atender seus clientes com o suporte adequado e ágil.

Possuir uma boa experiência em todos os passos da compra, promove clientes satisfeitos e fidelizados, se atente aos pontos abaixo:

Etapas de atendimento ao cliente

Pré-venda
É um dos principais estágios do atendimento ao cliente, pois caracteriza a fase decisiva de compra. O grande diferencial no atendimento, consegue a conversão de vendas e se destaca pela agilidade, rapidez e a capacidade de solucionar dúvidas.

Pós-venda
Assim que o cliente conclui a compra, o atendimento deve continuar a prestar a mesma agilidade e rapidez na solução de possíveis problemas, é necessário acompanhar o cliente até a entrega do produto em sua residência.

Jivochat no atendimento

O Jivochat garante a praticidade e eficiência no momento de atender os clientes, garante a satisfação e fidelização na sua loja virtual.
Com chatbot inteligente, é possível integrar as redes sociais e garantir um atendimento humanizado e de qualidade, aproveite os 14 dias gratuitos e o cupom DEVROCKET15

Qualidade e tecnologia, o Jivochat transforma seus visitantes em compradores, com a referência em atendimento, sendo número 1 no Brasil, com mais de 18 milhões de diálogos por mês e mais de 355 mil clientes em todo o mundo.

Nos chame no WhatsApp e nos fale mais sobre seu projeto que colocaremos ele on-line!

Vamos conversar sobre E-commerce / Loja Virtual, Tráfego Pago ou Social Media?

Confira Também

Blog DevRocket - Dicas de Como Vender Online no Dia das Mães

Dicas de Como Vender Online no Dia das Mães

#diadasmães #datacomemorativa #ecommerce #lojavirtual

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio eletrônico. Esta data especial oferece uma oportunidade única para as lojas online aumentarem suas vendas e fortalecerem o relacionamento com os clientes.
E-commerce
Publicado em 26/04/2024 por Thaís Cristina - CEO
       
Blog DevRocket - Guia Definitivo: Criando Sua Loja Virtual de Lingerie

Guia Definitivo: Criando Sua Loja Virtual de Lingerie

#lojavirtual #modaintima #lingerie

Uma loja virtual permite que clientes de todo o país, ou até mesmo do mundo, tenham acesso à sua coleção de lingerie. Eles podem comprar confortavelmente de casa, a qualquer hora do dia ou da noite.
E-commerce
Publicado em 17/04/2024 por Thaís Cristina - CEO
       
Blog DevRocket - Dia do Frete Grátis no E-commerce: Uma Oportunidade Imperdível!

Dia do Frete Grátis no E-commerce: Uma Oportunidade Imperdível!

#fretegrátis #diadofretegrátis #ecommerce #frete

É o dia em que as lojas virtuais oferecem entrega gratuita para uma variedade de produtos, proporcionando uma excelente oportunidade para economizar e desfrutar do seu e-commerce.
E-commerce
Publicado em 12/04/2024 por Thaís Cristina - CEO
       
Blog DevRocket - O Dia do Consumidor no E-commerce: como aproveitar a data para vender mais

O Dia do Consumidor no E-commerce: como aproveitar a data para vender mais

#ecommerce #diadoconsumidor #lojavirtual

A data é uma oportunidade para atrair novos clientes, fidelizar os antigos, aumentar o ticket médio, reduzir o estoque e testar estratégias para as próximas datas comemorativas.
E-commerce
Publicado em 28/02/2024 por Thaís Cristina - CEO
       
Blog DevRocket - Live Commerces: a Tendência de Comunicação de 2024

Live Commerces: a Tendência de Comunicação de 2024

#livecommerce #redessociais #lojavirtual

O Live Commerce surgiu na China, onde se tornou um fenômeno de vendas, movimentando bilhões de dólares e atraindo milhões de espectadores.
E-commerce
Publicado em 26/02/2024 por Thaís Cristina - CEO
       

Newsletter - Receba novidades da DevRocket

Receba nossos alertas exclusivos.