Atendimento ao Cliente no E-commerce

Publicado em 04/03/2022 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       

O cliente do e-commerce espera uma excelente experiência de compra, seja na aquisição dos produtos, como no atendimento e pós-venda. A grande expectativa, ocorre no atendimento, pois caso o cliente precise de ajuda, o mesmo deve ser rápido e eficiente.

A importância de um bom atendimento

Em todo o processo de compra on-line, o cliente possui dúvidas, questionamentos e muitas vezes reclamações; por isso sua marca deve estar pronta para melhor atender seus clientes com o suporte adequado e ágil.

Possuir uma boa experiência em todos os passos da compra, promove clientes satisfeitos e fidelizados, se atente aos pontos abaixo:

Etapas de atendimento ao cliente

Pré-venda
É um dos principais estágios do atendimento ao cliente, pois caracteriza a fase decisiva de compra. O grande diferencial no atendimento, consegue a conversão de vendas e se destaca pela agilidade, rapidez e a capacidade de solucionar dúvidas.

Pós-venda
Assim que o cliente conclui a compra, o atendimento deve continuar a prestar a mesma agilidade e rapidez na solução de possíveis problemas, é necessário acompanhar o cliente até a entrega do produto em sua residência.

Jivochat no atendimento

O Jivochat garante a praticidade e eficiência no momento de atender os clientes, garante a satisfação e fidelização na sua loja virtual.
Com chatbot inteligente, é possível integrar as redes sociais e garantir um atendimento humanizado e de qualidade, aproveite os 14 dias gratuitos e o cupom DEVROCKET15

Qualidade e tecnologia, o Jivochat transforma seus visitantes em compradores, com a referência em atendimento, sendo número 1 no Brasil, com mais de 18 milhões de diálogos por mês e mais de 355 mil clientes em todo o mundo.

Nos chame no WhatsApp e nos fale mais sobre seu projeto que colocaremos ele on-line!

Confira Também

Blog DevRocket - E-commerce cresceu 12,59% no primeiro trimestre de 2022

E-commerce cresceu 12,59% no primeiro trimestre de 2022

#ecommerce #empreendedorismo #lojavirtual

Segundo MCC-ENET o e-commerce cresceu cerca de 12,59% no primeiro trimestre de 2022, aproveite para alavancar o seu negócio!
Publicado em 13/05/2022 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Prepare seu e-commerce para vender mais no Dia das Mães

Prepare seu e-commerce para vender mais no Dia das Mães

#diadasmães #ecommerce #lojavirtual #venderonline

76% dos consumidores tem intenção de ir às compras no Dia das Mães, aproveite e aumente o seu faturamento!
Publicado em 02/05/2022 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Case de Sucesso: Fofoti Store

Case de Sucesso: Fofoti Store

#fofotistore #mktdigital #empreendedorismo #casedesucesso #lojaintegrada

Conheça a história de vida e case de sucesso da Flacia, proprietária da Fofoti Store - esposa, mãe e empreendedora de artigos infantis.
Publicado em 09/03/2022 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Joias DevRocket - tema impecável para a sua loja Tray

Joias DevRocket - tema impecável para a sua loja Tray

#joias #tema #lojavirtual #tray

O tema perfeito para a sua loja Tray, Joias DevRocket é moderno, sofisticado e usual, totalmente focado no produto para que haja maior engajamento e conversão de vendas na sua loja, além de possuir inúmeros recursos.
Publicado em 28/01/2022 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Games DevRocket - o tema perfeito para a sua loja Tray

Games DevRocket - o tema perfeito para a sua loja Tray

#games #tema #lojavirtual #tray

O tema Games DevRocket é moderno, sofisticado e usual, totalmente focado no produto para que haja maior engajamento e conversão de vendas na sua loja.
Publicado em 20/01/2022 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       

Newsletter - Receba novidades da DevRocket

Receba nossos alertas exclusivos.