Todas as dicas para você vender mais no Dia das Crianças!

#DiadasCrianças #Ecommerce #BoraVender
21/08/2019          

Todas as datas comemorativas, como o dia das crianças, para você que possui um e-commerce é necessário muito preparo e organização. Analisar o mercado e as estratégias passadas também ajudam muito em como fazer a sua loja virtual vender mais nesta data, e evitar falhas e prejuízos no seu faturamento.

Você sabe quais as oportunidades e práticas de vendas podem ser incluídos no seu e-commerce para este ano você vender mais?!

Antecipação: por ser um mercado on-line, as pessoas tendem a pesquisar e comprar produtos para presentear os ente-queridos com um mês de antecedência, para que caso haja imprevistos na compra ou na entrega, o presente ainda chegue a tempo.

Promoções: configure descontos em categorias, produtos, deixe o frete mais atrativo para o seu cliente, ofereça kits promocionais, brindes e embalagens de presentes, para que o cliente consiga fazer todas as etapas pelo e-commerce.
Lembre-se que o cliente poderá comprar mais de um presente, assim, ceder descontos acima de um determinado valor, também é interessante e incentivará o cliente a continuar comprando em sua loja.

Combinação: crie produtos especiais, como presentear gêmeos ou vestuário iguais para pais e filhos.

Redes Sociais: crie campanhas e postagens com foco em aumentar o alcance e o engajamento com o seu público-alvo; lembrando que é interessante atingir um público maior com as campanhas patrocinadas, assim é possível aumentar a relevância de sua divulgação e alcançar maiores resultados.

Blog: intereja com seu público fazendo post no seu blog para segmentar o público e melhorar seu ranqueamento no Google. Divulgue suas promoções e produtos também em seu blog para que o cliente encontre o que procura em apenas uma página.

E-mail marketing: dispare suas promoções, produtos, descontos via e-mail marketing para seus clientes já cadastrados em sua loja, assim aumentará o potencial de vendas.

Faça chamadas para sua loja virtual como "Desperte a criança que há em você" ou "Produtos com sabor de infância" faz com que as pessoas se auto presenteiem, adquirindo produtos da sua loja virtual para elas mesmas. Não se preocupe, os clientes virão até você!

Como está sua loja virtual?! Quer melhorar o SEO de sua loja e o ranqueamento orgânico no Google?! Entre em contato com a gente!

Conte-nos o seu projeto ou sonho e colocaremos ele on-line!



Últimos Posts



Entre em Contato Agora :)


* Campos obrigatórios