Expectativa para o Dia das Crianças 2020 no E-commerce

Publicado em 01/10/2020 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce   |   2191
       
O dia das crianças está chegando e a expectativa está super em alta, este ano mesmo com a situação econômica por causa da pandemia, o comércio eletrônico está em ascensão.

O dia das mães teve um aumento de 117% no faturamento e o dia dos pais, cerca de 41% de crescimento. Para 2020, a grande expectativa é o aumento de vendas não só de brinquedos como também de roupas, calças, artigos esportivos, perfumes e até alimentos.

Planeje seu e-commerce para vender mais nesta data, para ficar preparado e não obter surpresas negativas no seu faturamento.


Estoque

Analise a quantidade de produtos no seu estoque, consulte a disponibilidade de cada item caso precise de reposição rápida.


Entrega

Faça contratos com os Correios e transportadoras, não deixe os produtos chegarem atrasados para o seu cliente final, envie os itens o quanto antes para não deixar o cliente frustrado com uma entrega atrasada.


Promoções

Dê desconto vantajosos e reais ao seu cliente, faça combos com preços acessíveis, crie categorias específicas de promoções, opções de frete grátis e brindes. Kits e compre junto favorecem no aumento do ticket médio.


Marketing

Invista em anúncios em redes sociais e no Google, o aumento de visualização da sua marca, aumenta as chances de conversão de vendas.


Formas de pagamento

Tenha várias opções de pagamento para seu cliente escolher a melhor para ele, aceite cartões de diferentes bandeiras, boleto bancário e pagamentos digitais.


Avise seus clientes

Dispare e-mail marketing para sua base de clientes, chame no WhatsApp, Telegram e avise nas redes sociais, sempre promovendo a sua marca e deixando bem visível os descontos.


Já estamos em outubro e o dia das crianças está bem próximo, porém é possível trabalhar com ofertas relâmpago e entregas rápidas, sempre pensando no seu fluxo de caixa e no seu estoque para não ter problemas futuros.

A DevRocket lançou um tema para a sua Loja Integrada específico para o dia das crianças, confira e adquira agora mesmo o seu!
Vamos conversar sobre E-commerce / Loja Virtual, Tráfego Pago ou Social Media?

Confira Também

Blog DevRocket - O Dia do Consumidor no E-commerce: como aproveitar a data para vender mais

O Dia do Consumidor no E-commerce: como aproveitar a data para vender mais

#ecommerce #diadoconsumidor #lojavirtual

A data é uma oportunidade para atrair novos clientes, fidelizar os antigos, aumentar o ticket médio, reduzir o estoque e testar estratégias para as próximas datas comemorativas.
Publicado em 28/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Live Commerces: a Tendência de Comunicação de 2024

Live Commerces: a Tendência de Comunicação de 2024

#livecommerce #redessociais #lojavirtual

O Live Commerce surgiu na China, onde se tornou um fenômeno de vendas, movimentando bilhões de dólares e atraindo milhões de espectadores.
Publicado em 26/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Como vender sapatos femininos on-line?

Como vender sapatos femininos on-line?

#sapatos #sapatosfemininos #lojavirtual #venderonline

Vender sapatos femininos online é uma ótima oportunidade de negócio, pois esse é um mercado que está em constante crescimento e demanda.
Publicado em 12/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   Empreendedorismo
       
Blog DevRocket - Como abrir um Pet Shop on-line

Como abrir um Pet Shop on-line

#petshop #lojavirtual #petshoponline #marketing

Um Pet Shop on-line é uma loja virtual que vende produtos e serviços para pets, como ração, brinquedos, acessórios, banho, tosa, vacinação, etc.
Publicado em 09/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Como fazer estratégia de marketing e divulgação para uma loja virtual de suplementos

Como fazer estratégia de marketing e divulgação para uma loja virtual de suplementos

#suplementos #lojavirtual #marketing #estratégias

O mercado de suplementos alimentares está em alta, e cada vez mais pessoas buscam por produtos que possam melhorar sua saúde, performance e qualidade de vida.
Publicado em 07/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       

Newsletter - Receba novidades da DevRocket

Receba nossos alertas exclusivos.