Expectativa para o Dia das Crianças 2020 no E-commerce

Publicado em 01/10/2020 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
O dia das crianças está chegando e a expectativa está super em alta, este ano mesmo com a situação econômica por causa da pandemia, o comércio eletrônico está em ascensão.

O dia das mães teve um aumento de 117% no faturamento e o dia dos pais, cerca de 41% de crescimento. Para 2020, a grande expectativa é o aumento de vendas não só de brinquedos como também de roupas, calças, artigos esportivos, perfumes e até alimentos.

Planeje seu e-commerce para vender mais nesta data, para ficar preparado e não obter surpresas negativas no seu faturamento.

Estoque

Analise a quantidade de produtos no seu estoque, consulte a disponibilidade de cada item caso precise de reposição rápida.

Entrega

Faça contratos com os Correios e transportadoras, não deixe os produtos chegarem atrasados para o seu cliente final, envie os itens o quanto antes para não deixar o cliente frustrado com uma entrega atrasada.

Promoções

Dê desconto vantajosos e reais ao seu cliente, faça combos com preços acessíveis, crie categorias específicas de promoções, opções de frete grátis e brindes. Kits e compre junto favorecem no aumento do ticket médio.

Marketing

Invista em anúncios em redes sociais e no Google, o aumento de visualização da sua marca, aumenta as chances de conversão de vendas.

Formas de pagamento

Tenha várias opções de pagamento para seu cliente escolher a melhor para ele, aceite cartões de diferentes bandeiras, boleto bancário e pagamentos digitais.

Avise seus clientes

Dispare e-mail marketing para sua base de clientes, chame no WhatsApp, Telegram e avise nas redes sociais, sempre promovendo a sua marca e deixando bem visível os descontos.

Já estamos em outubro e o dia das crianças está bem próximo, porém é possível trabalhar com ofertas relâmpago e entregas rápidas, sempre pensando no seu fluxo de caixa e no seu estoque para não ter problemas futuros.

A DevRocket lançou um tema para a sua Loja Integrada específico para o dia das crianças, confira e adquira agora mesmo o seu!

Confira Também

Blog DevRocket - Crie sua loja virtual na Loja Integrada com a DevRocket

Crie sua loja virtual na Loja Integrada com a DevRocket

#lojaintegrada #devrocket #ecommerce #venderonline

Crie sua loja virtual na Loja Integrada com nossa URL de parceiro e aproveite as grandes oportunidades de aumentar o seu faturamento com seu negócio digital!
Publicado em 09/09/2021 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Baby - Novo tema DevRocket para a sua Loja Tray

Baby - Novo tema DevRocket para a sua Loja Tray

#baby #temapronto #traycommerce #temadevrocket

Versátil e cheio de funcionalidades, o tema Baby é ideal para sua loja virtual na plataforma Tray. Com recursos que promovem o engajamento, a praticidade e a usabilidade tornará seu negócio on-line mais moderno.
Publicado em 01/07/2021 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Dia das Mães: Aumente seu faturamento nesta data!

Dia das Mães: Aumente seu faturamento nesta data!

#diadasmães #ecommerce #lojavirtual #venderonline

Prepare a sua loja virtual para vender mais no dia das mães, promoções, fretes e cupons de descontos, ajudam a fidelizar o cliente e deixar a mamãe ainda mais feliz!
Publicado em 03/05/2021 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Tech - Novo tema DevRocket para a sua Loja Tray

Tech - Novo tema DevRocket para a sua Loja Tray

#tech #temapronto #tray #ecommerce

O tema Tech na Tray é inovador, versátil e cheio de funcionalidades para lhe ajudar a converter vendas e deixar o seu cliente ainda mais engajado.
Publicado em 23/04/2021 por Thaís (CEO)   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - 5 tendências do e-commerce para 2021

5 tendências do e-commerce para 2021

#lojavirtual #ecommerce #venderonline

O e-commerce está cada vez mais em alta e com ele as grandes possibilidades de aumentar o seu faturamento on-line. Neste post, nós listamos as grandes tendências do e-commerce para 2021, confira!
Publicado em 05/01/2021 por Thaís (CEO)   |   E-commerce