Como vender mais no seu E-commerce no dia dos pais!

#Ecommerce #DiadosPais #Vender
05/08/2019          

As datas comemorativas faz com que a movimentação no e-commerce seja maior, fazendo com que os resultados sejam superados referentes aos outros meses.

O dia dos pais no Brasil vai ser comemorado no dia 11 de agosto de 2019, no segundo domingo do mês; e nós da DevRocket separamos para você, algumas dicas para planejar e vender mais no Dia dos Pais.

Lembre-se sempre de se planejar para criar uma campanha diferenciada de seus concorrentes, porém sem sofrer danos ou prejuízos no seu financeiro.

1. Verifique seu público-alvo; seus produtos são destinados ou podem ser presenteados para os papais, tios, padrastos ou avôs, ou até mesmo as próprias mamães?! 

Verifique a comunicação e o público engajado no seu e-commerce para que sua estratégia de marketing esteja bem direcionada e seu público venha trazer os resultados esperados.

2. Personalize seu e-commerce para essa data!

Coloque banners, promoções, frases de efeito, para que a data se torne ainda mais especial em sua loja virtual; deixe seu cliente engajado para esta data fazendo-o aderir produtos para presentear seu ente querido; dê sugestões, personalizações de produtos, embalagens de presentes, depoimentos especiais. Faça com que a solução para o seu cliente esteja somente em um lugar, na sua loja!

3. Ofereça brindes ou descontos especiais nesta data; crie campanhas personalizadas por região, preço, produtos; dê alternativas para que a experiência do cliente seja única e ele sempre volte a sua loja.

4. Crie as melhores descrições e chamadas para ação do seu produto, mostre ao consumidor final que ele precisa daquele produto específico e que ele é o melhor para ele.

Descreva os produtos detalhadamente para que não haja dúvidas e assim, aumentar as chances de venda, além de possuir maiores vantagens referente as indexações e ranqueamento orgânico. 

Coloque todas as informações técnicas que possuir para que o produto possua todas as informações e fique completo!

5. Tenha o melhor atendimento que conseguir. 

Isso mesmo, o atendimento de qualidade interfere diretamente nas vendas! Faça um bom atendimento, e deixe a experiência o mais positiva possível. 

O atencimento pós-venda também é muito importante para manter o cliente fidelizado em sua loja e volte a realizar futuras compras.

São dicas simples, porém que fazem total diferença no momento da compra para o consumidor final.

Você tem Loja Integrada, XTech ou Tray?! Entre em contato conosco e possua a melhor consultoria para sua loja virtual.

Conte-nos o seu projeto ou sonho e colocaremos ele on-line!



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