Case de Sucesso: Fofoti Store

Publicado em 09/03/2022 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce   |   760
       
Você já conhece a loja Fofoti Store?! Na plataforma da Loja Integrada, a loja virtual está totalmente inovadora, elegante e usual, esbanjando charme e com produtos de excelente qualidade.


Advogada e empreendedora, Flavia conta um pouquinho mais da sua trajetória para nós, e disponibilizou na loja virtual inúmeras promoções para você aproveitar a loja on-line ❤️

Com um tema e serviços DevRocket focado no segmento de brinquedos e artigos infantis, suas expectativas foram atendidas. Com o tema DevRocket a loja Fofoti Store possui a estruturação adequada para vendas on-line, prática e com foco no produto.

O público-alvo da Fofoti Store é de mamães ou pessoas que se interessam por itens e roupas infantis de qualidade e com preço justo.
O grande diferencial da Fofoti Store é no momento da geração do pedido; sempre com muita agilidade e praticidade, a equipe da Flavia já faz a separação, emite a Nota Fiscal, embala com muito carinho e cuidado e envia ao seu cliente.

Com o despacho rápido do pedido, e o envio das informações de rastreio por e-mail e WhatsApp a experiência de compra fica impecável e super segura - garantindo o respeito ao cliente e aos princípios da marca.

Brindes e descontos para você

Na Fototi Store você encontra cupons de descontos especiais para você, desconto no meio de pagamento à vista, e sempre que possível você ainda recebe um brinde por ser fidelizado na loja!

Aproveite o cupom de desconto de 10% de desconto com BEMVINDO10 para a sua primeira compra.

Com publicações frequentes nas redes sociais, os seguidores sempre ficam informados das novidades e promoções exclusivas, aproveite e siga a loja no Facebook e Instagram.

A realização de um sonho!

Com 2 meses no mercado, a Fofoti Store já ganhou reconhecimento e muito engajamento por ser de alta qualidade e com entregas impecáveis. 
Flavia, esposa do Matheus e mamãe do pequeno Gael, está realizando esse sonho de empreender e nós da DevRocket ficamos imensamente felizes por participar dessa história de sucesso!

Com o sonho de transformar vidas, infâncias e fazer a diferença, a loja virtual conseguiu promover essa conquista.

“Acredito que a era digital chegou para ficar e as compras online tendem a aumentar exponencialmente. Tenho a acrescer nesse meio ofertando produtos com qualidade e preço justo, com condições de pagamento que cabem no bolso da família brasileira. Sem falar na comodidade de receber seu pedido de forma rápida na porta de sua casa.” 

E nós, assim como a Flavia, amamos empreender, sonhar e comprar on-line!

Acesse a loja virtual www.fofotistore.com.br e adquira seus produtos agora mesmo, receba com muito carinho, lindos artigos infantis no conforto da sua casa.
Vamos conversar sobre E-commerce / Loja Virtual, Tráfego Pago ou Social Media?

Confira Também

Blog DevRocket - O Dia do Consumidor no E-commerce: como aproveitar a data para vender mais

O Dia do Consumidor no E-commerce: como aproveitar a data para vender mais

#ecommerce #diadoconsumidor #lojavirtual

A data é uma oportunidade para atrair novos clientes, fidelizar os antigos, aumentar o ticket médio, reduzir o estoque e testar estratégias para as próximas datas comemorativas.
Publicado em 28/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Live Commerces: a Tendência de Comunicação de 2024

Live Commerces: a Tendência de Comunicação de 2024

#livecommerce #redessociais #lojavirtual

O Live Commerce surgiu na China, onde se tornou um fenômeno de vendas, movimentando bilhões de dólares e atraindo milhões de espectadores.
Publicado em 26/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Como vender sapatos femininos on-line?

Como vender sapatos femininos on-line?

#sapatos #sapatosfemininos #lojavirtual #venderonline

Vender sapatos femininos online é uma ótima oportunidade de negócio, pois esse é um mercado que está em constante crescimento e demanda.
Publicado em 12/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   Empreendedorismo
       
Blog DevRocket - Como abrir um Pet Shop on-line

Como abrir um Pet Shop on-line

#petshop #lojavirtual #petshoponline #marketing

Um Pet Shop on-line é uma loja virtual que vende produtos e serviços para pets, como ração, brinquedos, acessórios, banho, tosa, vacinação, etc.
Publicado em 09/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       
Blog DevRocket - Como fazer estratégia de marketing e divulgação para uma loja virtual de suplementos

Como fazer estratégia de marketing e divulgação para uma loja virtual de suplementos

#suplementos #lojavirtual #marketing #estratégias

O mercado de suplementos alimentares está em alta, e cada vez mais pessoas buscam por produtos que possam melhorar sua saúde, performance e qualidade de vida.
Publicado em 07/02/2024 por Thaís Cristina - CEO   |   E-commerce
       

Newsletter - Receba novidades da DevRocket

Receba nossos alertas exclusivos.