Conheça as 6 principais vantagens para investir em uma loja virtual.
Sinônimo de bons negócios e excelentes vendas, com o aumento dos números de dispositivos móveis que acessam a internet, os consumidores têm realizado mais compras on-line.
Hoje são mais de 150 milhões de brasileiros que acessam a internet, logo são 150 milhões de chances de você vender online.
Em 2018 o e-commerce brasileiro faturou R$ 53,2 bilhões, totalizando cerca de 123 milhões de pedidos.
Em 2019 o valor faturado foi de R$ 75,1 bilhões, ou seja, em torno de 175,5 milhões de compras via internet, proporcionando um aumento de 22,5% em relação ao ano anterior.
Portanto, estamos vivendo um grande momento do comércio eletrônico no Brasil, onde com a pandemia da COVID-19 abriu portas para grandes negócios acontecerem.
Porém, se você ainda possui dúvidas, nós da
DevRocket mostramos para você as grandes vantagens.
Baixo investimento inicial
Sabemos o quão trabalhoso e custoso é criar uma loja física, além de gastos extras, documentações e diversas burocracias.
Para deixar sua loja acessível, basta comprar um domínio, escolher uma boa plataforma com recursos que irão lhe atender, um layout sofisticado, moderno, funcional e que lhe ajudará a converter vendas.
Oferecer formas de pagamento diferentes e boas formas de envio, seja Correios ou transportadoras também fará com que o cliente aumente o número de produtos comprados.
Assim, o investimento inicial em uma loja virtual é inicialmente muito mais baixo, se comparado a uma loja física.
24 horas funcionando
Disponível 24 horas por dia, a loja virtual não precisa de pessoas a todo momento para se manter funcionando.
Permitindo assim, que o seu cliente final conheça seus produtos e faça as compras a qualquer hora do dia e da noite, de qualquer local.
Facilidade, comodidade e agilidade, quanto mais fácil, mais o consumidor irá aproveitar o momento das compras, e assim aumentar seu faturamento.
Manutenção de baixo custo
As lojas possuem menor custo em infraestrutura e de manutenção, já que o estoque pode ficar em casa, e pagará o plano da plataforma de e-commerce.
Sem limitações demográficas
Qualquer lugar do estado, país ou do mundo poderá estar comprando em sua loja virtual, assim alcançando grande número de pessoas.
Métricas, análises e resultados em tempo real
Rápido e eficiente, é possível coletar informações e dados para geração de análises e métricas em tempo real, assim você consegue entender o comportamento de cada cliente dentro da sua loja.
Com tantos números e métricas, é possível criar estratégias e desenvolver campanhas para alcançar resultados.
Experiência do Cliente
Conheça profundamente seu cliente, e crie campanhas direcionadas, dispare e-mails marketing atraindo a sua ação, acessando a loja e consequentemente finalizando a compra.
Com alguns cliques você consegue coletar informações, comparar preços, especificações, marcas e outras informações que, na loja virtual, ficam visíveis e agregam qualidade ao produto.
Rápido, fácil e eficiente, a criação da loja on-line pode gerar grande retorno financeiro, assim cuidando de alguns detalhes como visual, marketing e experiência do cliente.
Agora que você já conhece os motivos para se ter uma loja virtual, você já conhece nossos temas para a
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