6 dicas para vender mais no Dia do Cliente

Dia do Cliente

Dia 15/09 é comemorado o dia a do cliente, e aproveitar a oportunidade é essencial, portanto, é necessário criar estratégias competitivas para o seu negócio.

Conquistar e fidelizar o cliente é essencial para manter a marca saudável e com grande fluxo no faturamento, sendo assim, listamos para você 6 dicas essenciais para vender mais nesta data.

1. Ofereça frete grátis

Uma boa logística e entrega eficiente, garante clientes felizes e mais chances de fidelização. Caso não seja viável para seu negócio, repense o frete grátis, podendo ser a partir de um determinado valor ou para determinadas regiões.

2. Novidades

Chame a atenção do seu consumidor com produtos inovadores, modernos e que ditam tendência; portanto, quanto mais inovador e que atenda uma determinada necessidade, melhor e mais aceito esse produto será.

3. Personalize seu negócio

Seja diferenciado, transforme seu negócio e deixe-o mais humanizado, tenha uma boa comunicação com seu cliente e transmita o sentimento que tem por trás da venda.

4. Recompense a fidelidade dos seus clientes

Homenageie seu cliente e o recompense por sempre comprar na sua loja, isso o motivará a continuar comprando e até mesmo divulgar a sua loja para conhecidos.

Brindes, vantagens no pagamento, frete e cupons de descontos são sempre bem aceitos.

5. Ofereça ofertas exclusivas

Ofereça ofertas reais e mostre a seriedade do seu negócio, com condições especiais específicas para o dia do cliente.

6. Divulgue nas Redes Sociais

Use as redes sociais a favor do seu negócio e divulgue os produtos, promoções, brindes para deixar seu cliente mais engajado.

Homenageie o seu cliente e o deixe ainda mais feliz.

Quer ajuda para configurar sua loja e deixar pronta para esta data? Nos chame no WhatsApp!

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